Nossa Equipe Criativa, pensando sempre em movimento, está trabalhando muito conectada mesmo a distância para que a nossa rotina mantenha os sorrisos que temos quando estamos, bem pertinho, nas salas de aulas ou pelos corredores. Acompanhe as dicas, carinhos, exercícios, áudios, vídeo aulas e atividades lúdicas pelas nossas redes e grupos. Estamos à disposição para o que precisarem.

A secretaria também está de plantão em home office das 14h às 19h. Dentro das possibilidades de cada um, pedimos gentilmente que mantenham seus planos e mensalidades em dia. Toda nossa equipe está se preparando para reposição e reorganização das aulas. Temos o compromisso de honrar com o pagamento dos professores e colaboradores e assim faremos, contamos com o apoio e envolvimento de todos que nos acompanham.

Seguimos observando as orientações para o bem da nossa saúde e do mundo, assim vamos nos comunicando para confirmar o retorno das nossas atividades regulares.

Vamos nos sentir abraçados?!
Por uma vida mais leve, DANCE assim, bem assim…
Marque @cenariumdanca e multiplicamos nossos laços!
Logo nos vemos